Submissão de Trabalhos



2º Simpósio Brasileiro de Radiojornalismo 

16 e 17 de outubro de 2014 - Campo Grande - MS

Convocatória para submissão de trabalhos

Prazo inicial para inscrição de trabalhos
24 de junho
Prazo máximo para inscrição de trabalhos
29 de agosto*
Data final para comunicação dos aceites de trabalhos
03 de setembro*
Realização do evento
16 e 17 de outubro

*Datas alteradas

Regras de submissão

Cada pesquisador só poderá encaminhar um trabalho de sua autoria para o Simpósio. São admitidas exceções no caso de co-autoria, quando podem ser submetidos até dois trabalhos do mesmo autor, desde que um deles seja de autoria única e outro não ou que, sendo ambos em co-autoria, o sejam com co-autores diferentes. O pesquisador que for selecionado para apresentar trabalho se compromete a participar de todo o evento e não apenas àquela em que o seu trabalho está incluído. A presença do pesquisador em todos os dois dias do evento é obrigatória.

Podem submeter papers doutores, mestres, graduados e acadêmicos em co-autoria com orientador doutor ou mestre.

Os resumos devem ser encaminhados por e-mail para simposioradiojor@gmail.com, indicando do assunto "RESUMO EXPANDIDO" com telefone de contato e identificação do autor no corpo do e-mail.

Serão aceitos resumos expandidos de 2 mil a 4 mil toques, com título, subtítulo (se houver), nome do autor com identificação da titulação, atuação em pesquisas e e-mail no rodapé; instituição e cidade; seguido de resumo em espaçamento simples, palavras-chave (até três). O texto deve estar em fonte Arial, tamanho 14 e negrito para título e subtítulo e, tamanho 12 simples para o restante do trabalho.

Exemplo:
___________________________________

Radios Comunitárias e desenvolvimento territorial

João de SOUZA¹

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul


Resumo: Nonononno nono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonononono nononono nononovnono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonononono nononono nonono (2 mil a 4 mil toques)

Palavras-chave: Rádio Comunitária, desenvolvimento, conteúdo.

¹Doutor em Comunicação, jornalista profissional. Professor Adjunto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. E-mail: joaojoao@hotmail.com

_________________________________

Mais informações pelo e-mail simposioradiojor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário